Turismo Dentário em Lisboa

O elevado custo do tratamento dentário em alguns países da Europa e do mundo impulsiona o turismo dentário em Portugal. Pessoas residentes no estrangeiro recorrem à nossa clinica em Lisboa devido aos preços acessíveis, clima agradável e hospitalidade do nosso país. Fazem-se férias e tratamentos em simultâneo. É o que se denomina turismo da saúde.

A crise económica afeta todas as pessoas em qualquer parte do mundo. As pessoas de uma forma geral procuram poupar dinheiro para eventualidades, o custo de vida aumenta constantemente e as suas necessidades médicas são as mesmas.

É fundamental cuidar da saúde oral e especialmente dos nossos dentes. Para muitos a solução é fazer os tratamentos dentários em países e clinicas cujo preço desse mesmo tratamento oral é menor. A nossa experiência superior a uma década tem sido reconhecida e permite-nos consolidar conhecimentos na área da medicina dentária.

Porque escolher Portugal ?

Os dentistas portugueses são conhecidos pela sua excelente técnica.

O destino é muito fácil de chegar. Existem voos diretos para a capital Lisboa a partir dos principais aeroportos internacionais.

Principais tratamentos procurado por residentes no estrangeiro:

  • Implantes dentários para preencher um, vários ou todos os dentes;
  • Protocolos de all on four em cerâmica;
  • Próteses dentárias removíveis acrílicas e esqueléticas;
  • Próteses dentárias fixas metal cerâmica e zircónio;
  • Facetas dentárias e restaurações estéticas;
  • Branqueamento de dentes.

Como fazer para obter um orçamento ?

Para saber o diagnóstico e orçamento, envie-nos uma radiografia panorâmica dos maxilares por email.

Se pretende saber o custo do tratamento não precisa de se deslocar pessoalmente à clínica. A sua radiografia será mostrada aos nossos médicos dentistas especializados em implantes dentários. Após estudo, entramos em contacto para apresentar o nosso orçamento e para esclarecer sobre o tratamento a efetuar.

Como fazer para marcar o tratamento ?

  1. Entre em contacto por email ou telefone. Vamos pedir-lhe que nos envie uma radiografia dos maxilares;
  2. Depois do seu contacto vamos responder no prazo máximo de quatro dias úteis;
  3. Se aceitar o orçamento e o plano de tratamento marcamos a data da consulta. Não se preocupe com nada. Estaremos à sua espera para o receber e tratamos de tudo.

Onde estamos situados ?

A nossa clinica dentária está situada no centro da cidade junto dos principais hotéis e meios de transporte. O Aeroporto Internacional de Lisboa situa-se a 15 minutos de carro ou 20 minutos de autocarro. Mesmo à porta está o metro Roma e o comboio Areeiro/Roma. Inúmeros autocarros asseguram a ligação a vários pontos da cidade.

O que visitar em Lisboa ?

turismo saude lisboa

Várias empresas especializadas em eventos náuticos proporcionam momentos inesquecíveis no Rio Tejo; passeios em iates luxuosos, speed boats, barcos à vela ou momentos dedicados à pesca.
Experimente fazer o Circuito dos Monumentos ao longo do Rio Tejo para observar monumentos próximos da costa tal como o dos Descobrimentos ou o Circuito dos Fortes onde pode observar fortalezas construídas com o objetivo de proteger a entrada do rio.
Os passeios de barco são muito variados mostrando sempre o lado histórico e cultural da cidade de Lisboa.
Existem passeios com itinerários pedestres e em carrinhas. Locais encantadores como Sintra, Portinho da Arrábida ou Costa azul podem ser visitados na companhia de um guia, assim como o itinerário pedestre que inclui provar os tão conhecidos e saborosos pasteis de Belém, percorrer as ruelas de Alfama e Bairro Alto e a visita ao Castelo de São Jorge.
O fado é a principal canção de Lisboa e o resultado da cultura tradicional portuguesa. Ouve-se em silêncio, acompanhado de guitarra e viola. As letras do fado anunciam saudade, sentimentos, emoções e alma.
As visitas incluem os lugares mais belos de Portugal, igrejas milenares, castelos misteriosos, palácios deslumbrantes, paisagens únicas, naturais e geológicas.
Faça férias e tratamentos dentários em Lisboa. Visite-nos!